Sobre nós
Conhecimento só ganha valor quando
é compartilhado!
Provavelmente essa frase de Marcos Lenine define a base da nossa empresa. De nada adianta o conhecimento se não pudermos melhorar o mundo com ele. De nada adianta conhecimento se não pudermos melhorar a experiência das pessoas ao nosso redor. De nada adianta o conhecimento se não o colocarmos em prática!
Foi através de muito estudo, muitos anos atuando na área, muita busca por evolução que decidimos tentar impactar positivamente na vida das pessoas. Mas como faríamos isso?
Há mais de 13 anos atuando na área pública, tivemos esse feeling. Desenvolver um software que ajudasse a melhorar os processos internos da gestão, que trouxesse eficiência tanto para o gestor quanto para quem mais precisa dessas informações.
E a partir do software fomos além. A ideia é ajudar a encontrar o melhor caminho para uma gestão inteligente e eficaz.
Geprev surgiu com essa missão! Ser um produto seguro, eficaz, de fácil acesso e que transformasse a experiência do usuário. Usamos do nosso conhecimento em Transformação Digital para agregar.
Nossa Missão
Entregar um produto seguro, com excelência, transparência e rapidez. Fazer com que todos os nossos clientes tenham tranquilidade e maior agilidade em suas tarefas diárias, transformando a gestão em uma experiência de completa com a realização do usuário e satisfação de todos
Nossa Visão
Ser reconhecida como referência de qualidade, competência, inovação e resultados no nosso campo de atuação. Ter sempre a melhor opção para os clientes, colaboradores e parceiros por consequência de um produto seguro, um ótimo relacionamento interpessoal, transparência total e comprometimento dos envolvidos. Expandir nossas atividades de forma sustentável, levando nossos princípios e esforços para atender um número cada vez maior de clientes em todas as regiões.
Nossos Valores
- Inovação e criatividade, resultado de um bom ambiente de trabalho;
- Ética e respeito ao próximo;
- Compromisso com o crescimento e resultados;
- Desenvolvimento e valorização das pessoas;
- Qualificação constante dos colaboradores;
- Prontidão para mudanças;
- Humildade;
- Superação diária e confiança;
- Paixão pelo que fazemos;
- Satisfação total dos clientes.

Construção de um negócio é saber fazer algo para se orgulhar, é criar algo que vai fazer uma diferença real na vida de outras pessoas
Richard Branson
Apoiamos essas causas!
Sustentabilidade
- característica ou condição do que é sustentável.
A estimativa é que, seguindo os preceitos corretos da transformação digital, os dispositivos e projetos viabilizados pela TI, como redes e edifícios inteligentes, respondam por 20% da redução das emissões carbono, em todo mundo, até 2030.
Responsabilidade Social
- obrigação de responder pelas ações próprias ou dos outros.
- caráter ou estado do que é responsável.
O conceito de responsabilidade social aplicado à gestão dos negócios se traduz como um compromisso ético voltado para a criação de valores para todos os públicos com os quais a empresa se relaciona: clientes, funcionários, fornecedores, comunidade, acionistas, governo, meio ambiente.
O conceito, nesses termos, limita-se ao compromisso entre empresa e públicos com os quais se relaciona.
Responsabilidade Social é uma nova maneira de conduzir os negócios da empresa, tornando-a parceira e co-responsável pelo desenvolvimento social.
A Responsabilidade Social nunca se esgota, pois sempre há algo a se fazer!
Transformação Digital
Aplicada nos Órgãos Públicos
- ato ou efeito de transformar(-se).
- FÍSICAqualquer alteração no estado de um sistema.
A tecnologia se tornou a mais poderosa aliada da sua gestão, transformando todos os processos em digitais. Utilizá-la como principal meio de relacionamento com seus clientes está mais ligado à maneira como sua empresa se organiza e opera do que a forma como ela se comunica.
“Até 2020, a experiência do cliente superará o preço e o produto como o diferenciador-chave da marca. 86% dos compradores pagarão mais para terem uma melhor experiência.” CEI Survey
O que antes tinha o foco na funcionalidade do aplicativo como principal métrica para uma tecnologia de sucesso, hoje passa a ser centrada em uma experiência em constante evolução, focada no usuário e suas opiniões.
Acessibilidade
- qualidade ou caráter do que é acessível.
- facilidade na aproximação, no tratamento ou na aquisição.
Pensar em acessibilidade é aceitar que o mundo pode ser igual para todos.